Aqui na Inova BH estamos sempre falando sobre cuidado. Cuidado com a mente, cuidado com o corpo, cuidado com a vida.

No início do mês de outubro, lançamos mais uma iniciativa para o cuidado com a saúde mental dos nossos colaboradores: um formulário para integrantes que necessitem de apoio para tratar questões de saúde mental. O intuito dessa ferramenta é abrir mais um canal de comunicação entre a empresa e o colaborador. Queremos te ouvir, saber como você tem se sentido e como podemos te ajudar a exercer seu propósito com dedicação, tranquilidade e alegria. Caso precise do link, entre em contato com o setor de RH para solicitá-lo.

Também estamos no mês do Outubro Rosa – mês de prevenção ao câncer de mama. A maioria dos cânceres de mama são descobertos por meio do autoexame de toque e o Outubro Rosa é um momento de lembrar da importância do diagnóstico precoce. Quanto mais cedo for descoberto, maiores as chances de cura. No mês que vem, também teremos o Novembro Azul, mês de prevenção ao câncer de próstata. Momento para que os homens também se conscientizem acerca do autocuidado. O seu corpo é o seu lar. Nada mais justo do que você cuidar da sua casa com muito amor e respeito

Durante todo o ano, a Inova BH propõe ações que lidam diretamente com o bem-estar físico e mental dos colaboradores. Pensando nisso, lançamos o Desafio Corrida do Bem. Vamos aproveitar a oportunidade de fazer o bem para o nosso corpo e ainda ajudar uma instituição social. O objetivo do Desafio é que vocês se movimentem para ajudar financeiramente o Instituto Lar Teresa de Jesus, que é um espaço que acolhe pessoas que estão na luta contra o câncer. Para mais informações, acesse nossas redes sociais e saiba como participar. Na próxima página você também confere detalhes desse novo desafio!

Cuide-se primeiro para que você também possa cuidar dos outros. Lembre-se que sua saúde é ponto primordial e que, para que você consiga executar com excelência suas atividades, você deve estar em dia com seu corpo e sua mente.