Em 2025 o inverno tem sido mais severo, dias frios e noites geladas têm feito parte de nosso cotidiano. Para muitos, o inverno é a estação dos casacos aconchegantes, cobertores macios e o conforto de um lar aquecido. Contudo, para tantos outros o inverno é um desafio constante.
Pensando nessas pessoas em condição de vulnerabilidade que organizamos o nosso Desafio do Bem de Inverno que, dia 23 de julho, chegou ao fim. Graças a solidariedade e generosidade de muitos, conseguimos arrecadar casacos, luvas, meias e outros agasalhos que serão doados para aqueles que mais precisam. Além disso transformamos antigos uniformes em desuso em 30 cobertores.
Cada peça doada é mais que um agasalho, é um ato de amor e cuidado, um abraço acolhedor que prova, àquele que o recebe, que não se está sozinho. Em tempos tão desafiadores, é de grande importância podermos contar uns com os outros, gerando, assim, mudanças importantes na vida das pessoas.
Agradecemos profundamente a todos que contribuíram, seja doando um agasalho ou divulgando nossa campanha para outras pessoas, seu gesto fez e fará a diferença em muitas vidas. Vocês ajudaram a transformar este inverno em uma estação não de frio, mas de calor humano.
Que este espírito de união continue entre nós e possamos continuar promovendo a dignidade de todos, com respeito, amor, humanização e integridade.




