Em junho comemora-se o Mês do Orgulho LGBTQIA+. Vem com a gente descobrir o que essa sigla significa e a importância desse mês para todas as pessoas do mundo.
A campanha é um momento voltado para a comunidade LGBTQIA+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transgêneros, Queers, Intersexuais, Assexuais e demais identidades de gêneros e orientações sexuais que não aparecem em destaque antes do símbolo +) e reforça a importância do respeito à diversidade e manutenção dos direitos humanos básicos para todos, inclusive as pessoas que fazem parte dessa sigla.
Você sabia que o Respeito e a Valorização do Ser Humano são dois dos Valores da Inova BH? Os nossos valores são os pilares que ditam a nossa conduta e as nossas decisões diariamente. A Coordenadora de Desenvolvimento de Pessoas, Stéphanie Bollmann, explica que o Respeito é um dos principais pilares em qualquer relação: “nem sempre vamos concordar ou entender plenamente o ponto de vista de outra pessoa, mas se o respeito for a base do diálogo, com certeza chegaremos em um ponto comum”.
O Respeito e a Valorização do Ser Humano são tão importantes para a gente que eles são pautas do nosso Código de Ética e Conduta. Você quer ter acesso ao Código de Ética e Conduta da Inova BH? Acesse www.inovabh.com.br e confira a aba Responsabilidade Social. Lá você pode fazer o download do arquivo e consultá-lo sempre que for necessário.