Todos os meses, no escritório da Inova BH, celebramos a vida dos nossos integrantes. Sempre na penúltima quinta-feira do mês, temos a Confraternização dos Aniversariantes. É um momento de celebrar o ano que passou e de festejar com aqueles que estão ao nosso lado diariamente.
Para alguns, é uma ocasião para reencontrar amigos e, para outros, é momento de conhecer gente nova. Além do escritório da Inova BH, temos equipes espalhadas por 51 escolas em Belo Horizonte e isso faz com que nem sempre a equipe se conheça por completo. A Jovem Aprendiz do Setor Administrativo, Vitória Camilly, conta que nunca tinha participado de nenhuma confraternização desse tipo e que gostou muito de estar presente na última festa. “A Confraternização dos Aniversariantes foi uma forma de conhecer algumas pessoas que trabalham aqui no escritório e de conversar com outras que eu já conhecia. Foi muito divertido”, relata Vitória. Para ela, a melhor parte foi quando aconteceu a dinâmica dos bilhetes.
Nessa dinâmica, o setor de Comunicação da Inova BH convida os líderes e colegas de setor a escreverem um texto sobre o integrante que está fazendo o aniversário. No dia da Confraternização, os recados são lidos e os presentes tentam adivinhar quem é a pessoa retratada. Quem também gostou muito dessa brincadeira foi a Auxiliar de Serviços Gerais da Emei Jardim Vitória III, Elaine Silva. Para ela, é uma forma de conhecer os integrantes pelo olhar dos outros. “A festa foi uma delícia. Fui recebida com muito carinho e saí de lá renovada”, conta Elaine.
A Confraternização dos Aniversariantes acontece no escritório da Inova BH, sempre na penúltima quinta-feira do mês, ou na última, se houver feriado, às 17h. Se você é nosso integrante e faz aniversário neste mês, é nosso convidado de honra. Esperamos por você!