A cada ano que passa, os dias parecem mais corridos e as semanas mais curtas. Vocês têm sentido isso também? Na última semana, fiquei pensando sobre as metas que defini para esse ano e sobre como é fácil se perder no caminho para conquistá-las. Foram quatro meses, desde que o ano se iniciou, e esse tempo passou como um piscar de olhos. Tenho a sensação de que poderia ter feito mais, mas ao mesmo tempo tenho certeza de que já caminhei muito para que nossos objetivos fossem concretizados. Às vezes, a nossa vida tem umas questões complicadas como essas, não é mesmo?
Aqui na Inova BH, um dos nossos desafios para esse ano é continuar construindo uma empresa mais humana, ética, e próspera, e percebo que toda a equipe está engajada nesse propósito de criar um ecossistema em que o diálogo, a troca e a criatividade alcancem seu potencial máximo. Algumas mudanças levam tempo, mas acredite, juntos, nossos esforços serão capazes de mudar o que for necessário e reconstruir o que for preciso. Estou ciente de tudo que está acontecendo e participando ativamente dessa mudança. Estou disponível para ouvir as súplicas e criar espaços seguros para que esse diálogo aconteça. Um desses momentos é o Café com o Ruz, que acontece quinzenalmente no nosso escritório.
Gostaria de agradecer a todos que já participaram desse momento de conversa e de fazer o convite para os integrantes que tenham interesse em tomar um café da manhã comigo, no escritório da Inova BH. Caso seja do seu interesse, contate o setor de Desenvolvimentos de Pessoas. Tenho certeza de que a equipe fará o necessário para que esse encontro aconteça o mais breve possível.