Período de férias escolares é momento de atenção redobrada para a equipe da Inova BH. Mas você sabe o porquê disso? A nossa equipe de limpeza, manutenção e jardinagem aproveita que as escolas da Parceria ficam vazias nessa época do ano, por conta das férias escolares, e fazem aquelas intervenções que poderiam gerar transtorno para os professores e os alunos, no dia a dia.  “É nesse período que a equipe pode se concentrar em realizar uma limpeza ainda mais detalhada de todos os ambientes da escola”, explica o Coordenador de Serviços da Inova BH, Nelson Ramos.

Já a equipe de manutenção aproveita para fazer reparos na estrutura das escolas da Parceria, como pinturas, replantio de grama, renovação de mobiliário, dentre outros. O Coordenador de Infraestrutura da Inova BH, Marlon Couto, explica que é feito um cronograma de manutenções baseado nas necessidades de cada uma das escolas, mas que nenhuma fica de fora. As que não receberam intervenções neste período, receberão ao longo de 2022.

Com todo esse trabalho e dedicação, já estamos ansiosos para o retorno de toda a equipe escolar. Juntos, estamos nos esforçando bastante para deixar as escolas da Parceria novinhas em folha para os alunos, professores e toda a comunidade escolar.