Olá, pessoal!

Fevereiro vem sendo um mês especial para nós, da Inova BH, com o lançamento do nosso Código de Conduta, um documento para informar, de maneira clara e direta, os princípios éticos, de postura e de comportamento para a correta condução do negócio. Lá estão as diretrizes para atuarmos sempre da melhor maneira possível.

Quem já nos acompanha há mais tempo sabe que na Inova BH temos uma grande preocupação em estabelecer uma cultura próspera, ética e humana e ainda reforçar nossas práticas de governança corporativa. O Código de Conduta vem para se somar a várias outras ações que nos levam por esse caminho. Além de ter sido disponibilizado para todos os nossos colaboradores, o Código de Conduta está disponível em nosso site para qualquer pessoa que queira conhecer um pouco mais do nosso modo de agir.

Se for acessar o site da Inova BH para ler o nosso código de Conduta, aproveite para conhecer outras seções recém inauguradas. Na aba “Responsabilidade Social”, por exemplo, você pode ver todos os Desafios do Bem que já realizamos e acessar nosso “Relatório de Impacto Social”, onde contamos como estamos transformando a empresa, seus colaboradores e parceiros em protagonistas do desenvolvimento social em Belo Horizonte. Também é possível acessar nosso edital e formulário para que instituições sociais requeiram apoio via incentivo fiscal. Você ainda pode visitar nossa galeria de fotos, acessar as edições anteriores do Inova BH informa e muitas outras coisas.