Olá a todos e todas!

Nesta edição, última do ano, gostaria de agradecer todos que estiveram ao nosso lado nos últimos meses. Foi e está sendo um período desafiador para o mundo inteiro. Como lidar com algo inesperado e sobre o qual ainda não temos todas as informações? Na Inova BH, sempre nos orgulhamos de ser uma empresa única e inovadora. E percebi que para combater a pandemia e obter resultados positivos também precisaríamos de uma abordagem única, que fosse condizente com o nosso trabalho e a nossa forma de prezar pelo bem estar de todos: colaboradores, parceiros, fornecedores, clientes.

Por isso nos preparamos para acompanhar cada notícia, cada nova descoberta, as mais recentes mudanças legais, de modo a incorporá-las em nossa rotina e diminuir o máximo possível os impactos da Covid-19. Conciliando orientações e determinações da Prefeitura à nossa experiência e atenção a cada novidade, nos aproximamos do fim de mais um ano sem termos tido a perda de nenhum integrante da Inova BH para a Covid-19. Essa é nossa maior conquista. Também podemos celebrar a manutenção dos nossos 430 integrantes, sem nenhum desligamento relacionado à pandemia e uma melhora considerável do clima organizacional, com a realização de ações para continuarmos desenvolvendo nossas aptidões e nos aperfeiçoarmos cada vez mais, mesmo à distância.

Um exemplo foi o 1º Concurso de Melhoria Contínua realizado no segundo semestre. De forma online, os integrantes puderam sugerir ações, processos, ferramentas, que tornassem o trabalho da Inova BH ainda melhor. Foram várias ideias incríveis, muitas já estão sendo implementadas. No segundo semestre também obtivemos nossa recertificação do ISO 9001 e 14001, mais uma grande conquista. É por isso que, mesmo sabendo das dificuldades, agradeço a todos por mais um ano. Tenho esperança e confiança que 2021 será melhor!