Quando a luta contra o coronavírus começou, não imaginávamos que iria durar tanto tempo. Continuamos não podendo nos encontrar pessoalmente e tendo que tomar uma série de medidas restritivas para conter o avanço da doença. Mas sabemos que são medidas necessárias para que em breve possamos nos encontrar sem medo.

Contudo, sinto que esse afastamento físico não foi capaz de nos afastar emocionalmente. Seguimos usando outros meios, como nossas redes sociais, para continuarmos em contato, continuarmos afetivamente próximos. E quando digo que não nos afastamos, refiro-me não só aos integrantes da Inova BH, mas também aos nossos parceiros. Diretores e diretoras, professoras e professoras, as crianças das 51 escolas da PPP, as famílias delas e a comunidade escolar de maneira geral. Estamos juntos nesse desafio contra o coronavírus!

Temos todos o mesmo objetivo: voltar às atividades o mais rápido possível, mas sem colocar em risco a vida de todos que amamos! Estamos empenhados em fazer o nosso melhor! Continuamos abertos ao diálogo, prontos a escutar. Vamos juntos neste caminho de aperfeiçoamento constante.