Obrigada por participar do nosso #Desafio do Bem 3 para arrecadar roupas, calçados, eletrodomésticos, móveis e agasalhos para ajudar projetos sociais que, neste momento de pandemia, estão precisando, mais do que nunca, da nossa ajuda!

Só com as doações feitas pela Inova BH e pela Saúde BH arrecadamos mais de 500 litros de roupas, calçados e outros itens que foram destinados a 4 instituições sociais diferentes!

Casa dos Meninos – Instituição que tem por finalidade principal promover o atendimento de crianças e adolescentes sob medida de proteção, buscando auxiliá-los em seu desenvolvimento físico, psicopedagógico e emocional.

Valemos pelo Somos – Projeto de inclusão social a partir da atividade esportiva de crianças e adolescentes do Vale do Jequitinhonha.

Talher solidário – Projeto que distribui alimentos, roupas e outros itens essenciais aos moradores de rua de Belo Horizonte.

Guardam Mirim – instituição beneficente que atende 60 jovens de Betim e 60 de Juatuba, oferecendo atividades semanais como esporte, música e reforço escolar.

Depoimento da Adriana, representante do Talher Solidário: “Doação maravilhosa. Fazemos a distribuição não só para moradores de rua, mas para comunidades carentes. Às vezes uma meia, um sapato que não tem mais utilidade para você, faz muita diferença para outras pessoas! Estamos agradecidos com essa doação”.

Se em um mês arrecadamos tudo isso, imagina ao longo do ano? É por isso que as caixas coletoras de doações continuarão disponíveis e recebendo a sua doação permanentemente.

Ah, e fique atento, vem mais desafio por aí!