Em março lançamos o 1º Desafio do Bem de 2020: alegrar a páscoa de instituições sociais apoiadas pelo Hub Social por meio da doação de ovos de páscoa e pela participação dos integrantes na entrega dos ovos.

Mesmo com a situação crítica de combate ao coronavírus e com a necessidade do isolamento social, a equipe Inova BH não decepcionou! Neste, que foi o primeiro de outros desafios que virão, arrecadamos, juntos, 32 ovos de páscoa, que foram doados às crianças do Instituto Herdar. O Instituto Herdar acolhe e auxilia na educação de dezenas de crianças em BH.

Muitas pessoas se disponibilizaram a participar da entrega dos ovos na instituição apoiada e de participar de outras atividades voluntárias. Contudo, diante das restrições de contato impostas pelo Coronavírus, essas ações vão ficar para uma outra ocasião.

A equipe do Instituto Herdar fez o recolhimento e está distribuindo os ovos para as crianças. Poliana Rodrigues, gestora do Instituto Herdar, gostaria de deixar um recado para vocês!

“Agradeço pelos ovos de páscoa doados, que nesse momento de isolamento social será um incentivo delicioso para as crianças do Herdar continuarem em casa, cumprindo com as atividades e combinados”.

Obrigada a todos os que participaram da nossa campanha. Mais do que nunca, é um momento de sermos solidários, de ajudarmos uns aos outros e nos tornamos pessoas mais conectadas com o próximo.