A missão da Inova BH é prestar serviços de qualidade para as 51 unidades da Parceria, contribuindo para que os serviços educacionais prestados pelas equipes pedagógicas alcancem seu potencial máximo. Isso só é possível com o constante aperfeiçoamento da equipe com treinamentos, palestras e formações. A Auxiliar Administrativa da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Manacás, Rosângela Ferreira, conta que a Inova BH orienta seus colaboradores com treinamentos para que juntos e unidos, como uma só equipe, possam oferecer o melhor para a comunidade escolar.  Principalmente agora, diante de um novo cenário que vem se apresentando, as equipes da Inova BH vêm sendo treinadas em novos procedimentos, tanto de limpeza quanto de portaria, para garantir a máxima prevenção à transmissão do coronavírus. Mesmo sem data definida, nossas equipes estão preparadas para um possível retorno das aulas.

A Líder de Serviços Kenia Moreira explica que os treinamentos constantes são importantes para trazer novas informações e para manter a equipe sempre em alerta: “com o passar do tempo, no dia a dia das nossas funções, podemos adquirir alguns hábitos que escapam do padrão operacional. Com os treinamentos, ficamos sempre atentos aos procedimentos mais atualizados, podendo prestar um bom serviço”.

Em função da pandemia, os treinamentos dos novos procedimentos foram feitos de forma online e posteriormente as orientações foram repassadas in loco, respeitando todos os protocolos de segurança. A Inova BH se adaptando à situação da pandemia e está atenta para garantir o máximo de segurança a todos os frequentadores da escola.