E aqui na Inova BH também não foi diferente. As equipes que trabalham no escritório foram convidadas a participar da organização de um Arraial Colaborativo, em conjunto com a equipe de escritório da Saúde BH. Vem que a gente te conta mais sobre como foi!
A ideia do Arraial Colaborativo era criar um momento em que todos pudessem participar da construção da celebração, seja organizando ou criando algo. Tivemos a inscrição de vários voluntários e, durante o mês de junho e julho, aconteceram reuniões para definir todos os detalhes. Com o plano em mãos, foi hora da ação!
Parte da decoração da nossa festa foi generosamente cedida pela Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Sarandi. Eles emprestaram os adereços usados na Festa Junina da escola para enfeitar o nosso Arraial. A Emei Maldonado também emprestou alguns enfeites para embelezar nossa festa.
A Coordenadora do Financeiro da Inova BH, Junea Trindade, uma das voluntárias que participou ativamente da organização da nossa celebração, conta que a experiência na construção do Arraial foi enriquecedora e única. Ela relata que participar do projeto, junto com os outros voluntários, tornou a experiência especial para cada convidado: “cada detalhe foi cuidadosamente pensado”.
Na festa tivemos comidas típicas, brincadeiras, quadrilha maluca e muita música. Quer saber mais sobre como foi esse evento? Confira nas fotos abaixo.