Quando chega o mês de março, logo pensamos no Dia das Mulheres. Você já parou para refletir o que significa essa data, para além dos presentes? O Dia das Mulheres vem para reforçar a importância do papel da mulher dentro da sociedade em que vivemos e para celebrar as conquistas que já foram adquiridas. Não só isso, mas também é momento de lembrar que ainda há muita coisa para ser conquistada.
Para mim, é fácil falar de mulheres que inspiram. Cresci em um lar rodeado de mulheres maravilhosas. Minha avó, minha mãe e minha irmã são exemplos de mulheres fortes e resilientes. Cada uma construindo sua história de vida, e se impondo na sociedade à sua maneira. A minha maior inspiração é minha mãe, Tarsia Gonzalez. Ela me ensinou que não há obstáculos, sejam eles grandes ou pequenos, quando se sabe em que ponto se quer chegar. Me ensinou também que construir um legado é um processo, muitas vezes demorado, mas que vale a pena quando é consolidado. Tarsia Gonzalez, além de ser minha mãe, é um exemplo para várias outras mulheres do Brasil.
Para além disso, gostaria de parabenizar as mulheres que constroem a história da Inova BH. Sem vocês, nada disso seria possível, já que nosso efetivo é formado por 79% de mulheres. Parabéns por serem guerreiras todos os dias! Vocês são exemplos de amor, perseverança, coragem, determinação e inteligência. Muito obrigado por fazerem parte da nossa história.