Gentileza gera gentileza. Essa frase foi criada por José Datrino, mais conhecido como Profeta Gentileza, nos anos 60. Você já deve ter ouvido, mas o que ela significa? A palavra gentileza, de acordo com o dicionário, significa qualidade ou caráter gentil, ação nobre, distinta ou amável. Como podemos aplicar esse conceito nas nossas vidas?  

Já falei por aqui como as pequenas ações são o que nos levam a atingir grandes resultados. E com a gentileza também é assim. Prova disso foi o mural da gentileza que montamos no último mês, com registros fotográficos feitos pelos nossos colaboradores das gentilezas que eles observam no dia a dia do trabalho. Foram dezenas de fotos, dezenas de atos gentis que nos tornam essa grande e poderosa família!

Quando você recebe um ato de gentileza, a sua intuição é passar essa gentileza para outras pessoas. Eu entendo como às vezes pode ser difícil, mas tente, você vai se surpreender. São pequenos gestos, como um bom dia, uma palavra amiga ou uma ajuda inesperada. Quando todos fluem na mesma energia, o resultado é conjunto. 

Quero também utilizar esse momento para agradecer a parceria de cada um de vocês por esse ano que se passou. Ainda estamos transitando por momentos desafiadores, mas sem vocês a Inova BH não poderia ser o que ela é hoje. O conjunto de tudo que conquistamos é resultado de cada um dos esforços que fizemos juntos. Muito obrigado por fazer parte dessa família. 

Espero poder somar esforços com vocês para mais um ano de conquistas. Desejo um feliz Natal, um próspero ano novo, que Deus derrame bençãos sobre a vida de cada um de vocês e que todos os seus desejos sejam realizados. Até 2022.