Assim como todas as pessoas, também passo por altos e baixos constantemente na minha vida. Existem situações que elevam nossos pensamentos e momentos que podem nos deixar sem chão, como se nada fosse capaz de resolver aquela condição. Mas algo que aprendi é que tudo, de alguma forma, é passageiro. Tristezas, frustrações, questionamentos e dúvidas podem ser resolvidos com tempo. O tempo nos traz cura e respostas para aquilo que nos aflige. Deus sabe o momento certo de cada uma de suas intenções. Descanse e entregue para o Senhor seus anseios.

Ultimamente, a palavra que não sai da minha cabeça é ESPERANÇA. Esperança significa sentimento de quem vê como possível a realização daquilo que deseja, confiança em coisa boa, fé. Nas últimas semanas, a Prefeitura de Belo Horizonte liberou o cronograma de vacinação para novos grupos de idade. A cada dia, mais pessoas estão recebendo a 1ª e a 2ª dose das vacinas contra o coronavírus e isso me enche de esperança, pois representa os ares de um novo tempo que vem surgindo. Faça a sua parte para que a esperança por tempos melhores se renove e fique cada vez mais forte. Quando chegar a sua vez, procure um Centro de Saúde e se imunize. Cuidar de você é cuidar de todos aqueles que você ama e quer proteger. Quanto mais pessoas estiverem protegidas, mais rápido conseguiremos vencer essa batalha contra o coronavírus.

Como disse no início, toda essa angústia que sentimos agora irá passar e, logo mais, poderemos voltar a nos reunir como uma única família. Os ares de um novo tempo já estão rondando as nossas vidas.

Gostaria também de usar este espaço para agradecer a cada um de vocês que participou do Momento de Reflexão, na sexta-feira, dia 13 de agosto, em que nos unimos para orar e mentalizar o bem de toda a família Inova BH. Aproveito para convidá- -lo a se juntar a nós em nosso próximo Momento de Reflexão, que acontece sempre na segunda sexta- -feira de cada mês. Será mais um momento para nos alinharmos ao mesmo mindset, nos reenergizarmos para continuar o nosso trabalho com prazer e alegria e engajados no mesmo propósito.