Olá a todos e a todas!

Apesar das restrições impostas pela situação atual, nós, da Inova BH, continuamos nos empenhando para sairmos dessa pandemia melhores, mais fortes e mais unidos. Aproveitamos o período, que é de muita reflexão, para construirmos uma Carta de Valores para a Inova BH.

Os valores são aquelas palavras que nos servem de base e que norteiam nossas ações. E para escolher os valores que seriam a base da Inova BH, chamamos toda a família Inova BH para participar.

Em um primeiro momento, cada uma das nossas equipes se reuniu virtualmente para conversar sobre os valores que consideravam importantes. Depois reunimos todos os representantes das nossas mais de 60 equipes e, com base nas conversas tidas nos grupos menores, escolhemos 5 valores para comporem a nossa Carta de Valores.

Mas mais importante do que apenas definir 5 valores foi ter tido a oportunidade  de conversarmos, nos conhecermos melhor e juntos, de forma colaborativa, construirmos uma Carta de Valores em que cada integrante da família Inova BH se sentisse representado e atuante.

E os valores que serão o alicerce da Inova BH são:  Amor, Agir com Integridade e Transparência, Comprometimento, Respeito e Valorização do Ser Humano. São palavras que estarão presentes em cada uma de nossas ações, em todas as nossas atividades, todos os dias, a todo momento. São valores que nos auxiliarão no caminho de tornar a Inova BH um exemplo em todo o Brasil de como realizar projetos que impactem positivamente o nosso país.