Olá!

No mês em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher, eu não poderia deixar de utilizar esse espaço para não apenas parabenizar, mas reconhecer a importância das mulheres na nossa sociedade. Começando pelos exemplos que tenho em casa, minha mãe, minha avó, minha irmã, e lembrando de todas as outras mulheres com quem tive oportunidade de conviver, é muito fácil perceber como elas têm um papel fundamental e imprescindível no dia a dia das famílias, dos governos, das empresas e de muitos outros âmbitos da nossa cidade, estado e país.

Na Inova BH, por exemplo, as mulheres são a grande maioria da equipe e responsáveis pela execução de dezenas de funções que garantem a eficiência do nosso serviço. De atividades prestadas diretamente nas escolas, como os serviços de limpeza e reprografia, e atuando também em tarefas de planejamento, coordenação, liderança e gestão. Para qualquer setor da Inova BH que se olhe é possível avistar mulheres de sucesso, dedicadas e empenhadas na nossa missão de proporcionar estruturas cada vez melhores de atendimento para os funcionários da educação e um bom ambiente para os alunos.

E falando nos funcionários da Educação, gostaria de homenagear também as mulheres que prestam serviços educacionais nas escolas da Parceria. Vocês também são maioria nos setores da educação e é graças ao trabalho sério e dedicado de vocês que formamos as crianças, jovens e adultos das novas gerações.

A todas vocês, o meu obrigado e o meu reconhecimento! Que continuemos caminhando para um mundo mais justo e igualitário, onde as mulheres sejam sempre reconhecidas por seu enorme valor!