Olá!

2020 foi um ano difícil. Foi preciso se reinventar para superá-lo da melhor forma possível. 2021 provavelmente ainda será um ano bastante desafiador para todos nós, mas estou otimista que com a experiência adquirida no ano que passou vamos conseguir fazer desse novo ano um período mais alegre e acolhedor. É verdade que ainda estamos em pandemia e precisamos continuar nos cuidando. Ainda precisamos manter o distanciamento, evitar aglomerações, manter máxima atenção na higienização das mãos, cuidar da nossa saúde e da do próximo. Mas já podemos vislumbrar no horizonte o momento em que aos poucos voltaremos a nos abraçar.

E é com essa esperança que desejo que passemos pelo ano de 2021. Que a esperança sirva de combustível e motivação para que continuemos realizando um trabalho de excelência. Que as equipes de manutenção mantenham o cuidado com a estrutura física das unidades escolares, que os membros da equipe de jardinagem permaneçam zelando pela conservação das áreas externas, que as Auxiliares de Serviços Gerais, com o carinho que lhes é característico, deixem as escolas higienizadas e prontas para o acolhimento. Que cada integrante da família Inova BH continue dando o seu melhor. Assim, quando as escolas enfim reabrirem e as crianças, professores e demais profissionais da educação retornarem, poderemos nos abraçar contentes e satisfeitos por termos dado a nossa contribuição para a superação desse desafio que afeta não só a nossa cidade e país, mas o mundo inteiro.

Que em 2021 possamos nos superar a cada dia e continuar contribuindo para a conservação e manutenção das escolas, ambientes que tanta falta fazem para a cidade! Estamos com saudades de ver as salas e os corredores cheios de crianças e jovens trilhando um caminho promissor.