Neste mês de outubro temos datas super importantes para a comunidade escolar: o Dia das Crianças, dos professores e o Dia das Auxiliares Administrativas.

No dia 12 de outubro, comemoramos a infância. É uma data em que reafirmamos e garantimos os direitos das crianças e que resgatamos as nossas origens lembrando com carinho dos nossos sonhos e desejos mais profundos. Lembramos também de todos que fizeram parte da nossa criação e que estiveram presentes na nossa trajetória. E nessa história, na maioria das vezes, há uma figura em comum: os professores.

E que criança, ou até mesmo adulto, não teve um professor que marcou a sua vida? Dia 15 de outubro, além de comemorarmos o Dia das Auxiliares Administrativas, é o dia em que celebramos a vida daqueles que estão presentes desde os primeiros anos da nossa vida e que nos acompanham até a fase adulta: nossos professores. São eles que plantam a semente do conhecimento e que abrem os horizontes para novas experiências. Eles que trazem os desafios, os aprendizados e que nos inspiram tanto.

Por isso convidamos nossos integrantes para homenagearem os professores que fizeram a diferença em suas vidas quando eram crianças, uma forma de homenagearmos a todos os professores e professoras! Leia abaixo alguns depoimentos: