Olá!

Outubro é um mês com datas muito especiais para mim! A primeira é o Dia das Crianças. É dia de parabenizar aquelas que carregam a semente do futuro da nossa sociedade, do nosso país. E é um prazer muito grande saber que com os serviços prestados pela Inova BH estamos ajudando a cuidar dessas sementes, fornecendo o ambiente ideal para que elas germinem e deem muitas flores, muitos frutos! Mas aproveito para parabenizar também os que já não são mais crianças, mas continuam carregando a curiosidade, a criatividade e a vontade de aprender sempre mais, tão típicas dessa idade! Parabéns a todos que cultivam sua criança interior!

Outubro também é o mês de felicitar as pessoas que estão ali, lado a lado das crianças, cuidando e regando essas sementes do amanhã. Parabéns a todos os professores e professoras. Tenho muita admiração pelo trabalho de vocês. Sei o quanto os professores e professoras são capazes de acolher, incentivar e impulsionar não só as crianças, mas também jovens e adultos que buscam o conhecimento e o aprendizado constante! Sou grato por ter tido professores muito importantes em minha vida e ainda mais grato por hoje contribuir com uma infraestrutura de qualidade para que o trabalho de vocês alcance o máximo potencial.

Não poderia deixar de lembrar que no dia em que celebramos o Dia dos Professores também é celebrado o Dia do Auxiliar Administrativo. E, no caso da Inova BH, é uma feliz coincidência que o 15 de outubro seja dedicado a duas funções tão importantes nas escolas da PPP. Parabéns a todas as Auxiliares Administrativas, um apoio fundamental para o desenvolvimento das escolas da Parceria!