É com muita alegria que comunicamos que a Inova BH obteve êxito em sua recertificação ISO 9001 e 14001 que atestam, respectivamente, a eficiência da gestão de qualidade e o empenho da empresa em realizar práticas sustentáveis.

Os certificados foram conquistados em 2017, mas são anualmente revisados por um auditor externo para comprovar a permanência e a melhoria dos procedimentos de qualidade e sustentabilidade. E de três em três anos há o processo de recertificação, pelo qual acabamos de passar com muito sucesso. Na recertificação o processo é ainda mais detalhado do que na manutenção, uma forma de incentivar a empresa na busca pela melhoria contínua dos seus processos e atividades.

Durante esta semana um auditor externo checou toda a nossa documentação e nossos processos internos para comprovar o comprometimento da Inova BH no atendimento das ISO´s 9001 e 14001 e requisitos legais aplicáveis à empresa. Dessa vez, por causa da pandemia, a auditoria foi feita de forma remota, mas com o mesmo rigor de sempre!

A recertificação demonstra a qualidade dos serviços prestados pela Inova BH, além de atestar o cumprimento de todas os regulamentos e as legislações em vigor. Mostra também que estamos sempre empenhados em aperfeiçoar nosso trabalho e prestar os melhores serviços para as 51 escolas públicas de Belo Horizonte que fazem parte da Parceria.