No ano passado, quando realizamos nosso 1º Desafio do Bem, convocamos nossos integrantes e parceiros a juntarem lacres de latinhas de alumínio que seriam reciclados e transformados em cadeiras de rodas para quem mais precisa.

Foi um grande sucesso! A Família Inova BH realizou um grande mutirão e arrecadou mais de 1200 garrafas pet de 2l cheias de lacres! Com a parceria do Lacre do Bem todos esses lacres viabilizaram a aquisição de 16 cadeiras de rodas, que já estão transformando a vida das pessoas que receberam o aparelho.

Depois dessa ação de sucesso, nos tornamos um ponto de apoio permanente do Lacre do bem e ao longo de 2020 continuamos recebendo milhares de lacres! Nossos integrantes e parceiros já sabem do nosso comprometimento com ações de impacto social e com isso juntamos mais 229 garrafas cheias de lacres, que acabam de ser destinadas ao Lacre do Bem, quantidade suficiente para a aquisição de quase duas cadeiras de rodas!

Agradecemos a todos que juntam os seus lacres e contribuem para uma causa tão importante! Continuem nos enviando os lacres, pois nosso compromisso com o impacto social é contínuo!