Olá, pessoal!

Um novo mês chegou e continuamos tendo que manter o isolamento social. É um período difícil para todos nós, mas é também um momento para nos superarmos. Tenho fé e esperança que quando a pandemia acabar estaremos mais fortes e mais próximos uns dos outros.

Tenho ficado encantado com a forma como as escolas e suas equipes pedagógicas têm se reinventado para se manterem próximas das crianças e das famílias. A cada semana, a cada mês, vocês têm descoberto novas ferramentas, novas plataformas e também novos talentos! Acompanho as páginas das escolas, vejo os vídeos, as atividades, as contações de histórias e sinto muita gratidão por termos profissionais tão competentes na Educação da nossa cidade.

Também deixo o meu muito obrigado aos integrantes da Inova BH. Vocês têm se superado a cada dia. Temos nos desdobrado para apoiar as escolas o máximo possível, dentro das limitações impostas pela pandemia. A Inova BH tem oferecido todo o apoio necessário à nossa equipe para que esse período seja superado da melhor forma possível. Prova disso foi o resultado da nossa Pesquisa Semestral de Satisfação do Integrante. No primeiro semestre de 2020, mesmo com a situação delicada, 100% da família Inova BH afirmou estar satisfeita em trabalhar nessa que é a 1ª PPP em Educação do Brasil.

Com a participação de todos, continuaremos firmes no propósito de sermos cada vez melhores: mais éticos, mais prósperos e mais humanos.