Um dos serviços pelos quais somos responsáveis é a limpeza e a conservação de todas as 51 escolas da Parceria Público Privada (PPP). Nossa equipe realiza a higienização de todos os ambientes e deixa o local sempre um brinco para a melhor utilização de toda a comunidade escolar!

Na PPP é assim: a Inova BH cuida da estrutura física para que as equipes pedagógicas se dediquem integralmente ao ensino. No momento, devido à quarentena, as escolas estão fechadas. Mas assim que as atividades escolares retornarem nossa equipe também estará de volta!

Também somos responsáveis pelo fornecimento e pela manutenção de todo o mobiliário exigido em contrato. Nós disponibilizamos mesas, cadeiras, entre outros móveis, que garantem o conforto da comunidade escolar. O mobiliário das escolas da Parceria estão sempre em bom estado de conservação. Em caso de quebra, realizamos o reparo ou a substituição, garantindo agilidade e qualidade!

A Inova BH também cuida da manutenção predial, hidráulica e elétrica.  Somos responsáveis pelas trocas de lâmpadas, reparos nas instalações, pintura e muito mais. Mantemos a estrutura física das escolas sempre em bom estado para que alunos e professores possam aprender e lecionar!

Cuidar da área externa das escolas também contribui para gerar um ambiente adequado e propício ao aprendizado! A equipe de jardinagem da Inova BH está sempre atenta para aparar a grama, cortar o mato, auxiliar no plantio e na manutenção das hortas.

É também a Inova BH que cuida do fornecimento, da limpeza e da conservação de itens como babadores, lençóis e toalhas, utilizadas pelas crianças durante a rotina escolar. O sono das crianças é muito mais tranquilo com uma roupa de cama sempre higienizada. A hora do banho é mais aconchegante com as tolhas sempre impecáveis. E para os pequenos, os babadores auxiliam numa refeição muito mais gostosa!

E nas 5 Escolas Municipais de Ensino Fundamental que fazem parte da Parceria Público Privada a Inova BH presta o serviço de reprografia. Ou seja, o profissional da Inova BH é responsável por realizar todo o processo de reprodução e realização de fotocópias de bilhetes, provas e outras atividades da escola.

Essa é a nossa forma de contribuir para a Educação em Belo Horizonte! Isso é uma Parceria Público Privada! O ente público, no nosso caso, a Prefeitura de Belo Horizonte, fica responsável pelo serviço essencial, a educação; e o entre privado, a Inova  BH, se responsabiliza por prestar os serviços de apoio, ligados à infraestrutura, que possibilitam o máximo potencial do serviço essencial!