Olá, continuamos não podendo nos encontrar pessoalmente, mas isso não significa que não possamos nos aproximar afetivamente. Nas últimas semanas, inclusive, temos aproveitado todo o potencial das redes digitais para nos mantermos em contato. Foi por meio de um vídeo, por exemplo, que a família Inova BH se uniu e deixou uma mensagem de fé e esperança para todos. Foi muito bom ver, ouvir e me sentir abraçado por vocês. Obrigado.

Aproveito para parabenizar todo o trabalho que as equipes pedagógicas das escolas da PPP têm feito durante a pandemia. É muito bonito ver como vocês têm se esforçado, mesmo em meio à quarentena, para se manterem próximos dos alunos. É com muita alegria que tenho acompanhado as páginas de Instagram, Facebook, Youtube, entre outros, e visto os vídeos, mensagens, atividades propostos por vocês para que as crianças não percam o vínculo com a escola.

Mesmo de longe, nós, da Família Inova BH, continuamos nos empenhando para cumprir nosso propósito, sempre praticando um olhar empático, buscando enxergar as possibilidades de melhorias e de evolução. Estamos sempre abertos ao diálogo, prontos a escutar. São detalhes que veem nos tornando uma empresa única, voltada para a Nova Economia, em que o significado dos negócios é o mais importante. Att Ruz Gonzalez