É com muita alegria que lançamos hoje o 1º Desafio do Bem da Inova BH de 2020! O desafio da vez para os integrantes e parceiros da Inova BH é alegrar a páscoa das instituições sociais apoiadas pelo Hub Social por meio da doação de ovos de páscoa e também pela sua participação na entrega dos ovos arrecadados.

Quem puder ajudar com o ovo de páscoa, ótimo! Quem puder contribuir doando o seu tempo para as instituições apoiadas, seja só auxiliando na distribuição ou mesmo oferecendo algum tipo de serviço, como, por exemplo, contando história ou se fantasiando de coelho da páscoa, muito bom também!

Quem puder fazer os dois, melhor ainda!

Dependendo da situação da prevenção ao coronavírus, a participação na entrega dos ovos pode ser suspensa, mas ainda assim gostaríamos de saber quem tem interesse em participar de ações futuras de voluntariado nas instituições sociais.

Os ovos devem ser entregues no setor de Comunicação da Inova BH até o dia 3 de abril, sexta-feira. Vale qualquer tipo de ovo, de qualquer tamanho! Para aqueles que quiserem se inscrever para participar da entrega e conhecer as instituições apoiadas, entre em contato com o setor de Comunicação pelo e-mail: comunicacao@pppescolas.com.br também até o dia 3 de abril, para que possamos organizar da melhor forma possível.

Ficou alguma dúvida? Manda um e-mail pra gente!

Contamos com a sua participação!