Ao todo, 14 jovens aprendizes fazem parte da Inova BH!

Abrir as portas e oferecer aos jovens uma oportunidade de iniciação na carreira profissional. É por isso que a Inova BH apoia o Programa Jovem Aprendiz, desenvolvido pela Fundação CDL Pró-Criança. Após a realização de um curso de Iniciação Profissional, com carga horária de 40 horas, 14 Jovens Aprendizes chegam à Inova BH para não só aprender, mas também contribuir, e muito, nas diversas áreas da empresa. Os jovens estarão distribuídos nos setores de Manutenção, Tecnologia da Informação, Suprimentos, Administrativo, Medicina, Segurança do Trabalho e Recursos Humanos e terão a oportunidade de aliar o aprendizado a novas perspectivas de vida.

 “Preparar futuros profissionais é a proposta desse programa que gera a oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional com responsabilidade, comprometimento e ética, com foco e determinação para crescer e perpetuar”, explica a responsável pelo setor de Recursos Humanos e pela seleção e contratação dos jovens aprendizes da Inova BH, Flávia Castro Oliveira.

Como aprendizes eles recebem uma formação técnico-profissional bastante completa, desenvolvida tanto na Fundação CDL, quanto na Inova BH. Trata-se de uma aprendizagem profissional capaz de ampliar as possibilidades de inserção no mercado de trabalho e tornar bem mais promissor o futuro dessa nova geração. Com carga horária diária de trabalho de 4 horas, os jovens aprendizes da Inova BH têm tempo para se dedicar ao aprimoramento profissional e também aos estudos.