Em julho, a Inova BH participou e ganhou o concurso realizado pela Radar PPP, empresa que busca organizar a informação pública disponível sobre o mercado nacional de Parcerias Público Privadas e concessões, para escolher a foto da nova capa da versão em português do CP3P, o Guia do programa de certificação profissional em PPPs. Agora a Parceria entre a Inova BH e a Prefeitura de Belo Horizonte estampa a capa do guia que é uma referência e o principal esforço já realizado na literatura internacional com a intenção de padronizar as abordagens para o desenvolvimento de programas e projetos de PPP no mundo todo.

O programa de certificação profissional em Concessões e PPPs contribui de forma internacional para melhorar a eficiência e o desempenho de projetos de investimento privado em infraestrutura pública. O objetivo é formar uma base comum de conhecimento em PPPs e concessões entre os profissionais do setor ao redor do mundo.

“Ter ganhado o concurso e poder estar na capa desta renomada publicação é mais uma prova de que o trabalho realizado pela Inova BH nas 51 escolas públicas pertencentes à Parceria com a PBH é uma referência no modo de se fazer PPP. Nós, da família Inova BH, Agimos com comprometimento, dedicação e amor em tudo o que fazemos e queremos reforçar a instituição como um exemplo em todo o Brasil de como realizar projetos que impactem positivamente o país. Temos uma verdadeira obsessão em prestar serviços de qualidade por meio de processos cada vez mais eficientes. Mas mais do que isso, está em nosso DNA promover o bem social nas comunidades onde atuamos”, explica o Diretor Presidente da Inova BH, Ruz Gonzalez.