Queremos espalhar o amor e convidamos você a participar de um Desafio do Bem. Todos os meses a Inova BH irá propor aos seus integrantes um Desafio do Bem, que estimule todos nós a desenvolver ações que irão ajudar o próximo. Para o mês de junho, o Desafio do Bem para os integrantes da Inova BH é a arrecadação de lacres de latinha de alumínio. Em parceria com a instituição social Lacre do Bem, vamos trocar os lacres por cadeiras de roda.

A família Inova BH foi dividida em 65 equipes. Temos as equipes das escolas, como a equipe Emei Ipiranga e equipe Emef Jardim Vitória, e as equipes do escritório, como a equipe Suprimentos e a equipe RH. A cada 140 garrafas pet de 2 litros cheias de lacres consegue-se arrecadar uma cadeira de rodas. Juntas as equipes têm como meta arrecadar 70 garrafas cheias de lacre até o dia 30 de junho. Se todos os integrantes da Inova BH, juntos, conseguirem alcançar a soma de 70 garrafas, a Inova BH doará outras 70 garrafas e assim conseguiremos arrecadar uma cadeira de rodas, que será doada a uma pessoa ou instituição que necessite do aparelho.

Além disso, a equipe que mais arrecadar lacres ganhará um café da manhã especial com o nosso Diretor Presidente, Ruz Gonzalez, e a oportunidade de conhecer de perto uma instituição social que tem espalhado o bem pela cidade. Contamos com a ajuda de vocês! Compartilhe a campanha em suas redes sociais com as hashtags #DesafiodoBemInovaBH #InovaBHeLacredoBem #DoeLacres #LacresporCadeirasdeRodas